domingo, 12 de abril de 2009

Feliz Páscoa!!


Dona Gley e Sr. Nereu são pessoas especiais. São aquelas pessoas que fazemos questão de tê-los como nossos amigos. Sabe por que???Pois além de serem simpáticos, alegres e educados, fazem questão de nos presentear em várias situações com um grande agrado: sua energia !!!Agora vcs entenderão que energia é essa:
No Natal, ganhamos um lindo bolo enfeitado com açúcar de confeiteiro sombreado"Feliz NAtal"!! Às vezes, uma torta quentinha para saborearmos em grupo, às vezes um doce e tb nessas ocasiões especiais, esses bolos. Eles trazem em nosso meio de trabalho. Paramos de trabalhar para ficar alguns minutos deslumbradas e ao mesmo tempo agradecidas.
Agora na Páscoa, eles nos presentearam com esse lindo bolo que foi postado. Além do bolo há o carinho de entregar pessoalmente e numa linda embalagem etiquetada com dizeres "Feliz Páscoa" e ate a preocupação com talheres, guardanapo e pratos e esse último, voce tem a impressão que até nisso foi escolhido a dedo e não simplesmente comprado para deixar guardado quando precisasse.
Agora parece que é por interesse que escrevo isso principalemte se tratando de comida, mas não é!!! Parece que essa bondade,virtude está acabando!!!PArece que está apenas nas avós, mães e só!!
Conhecemos muuuuuitas pessoas, mas contamos nos dedos quantas pessoas tem essa virtude. Não de dar o presente principalmente com valor financeiro, mas ter seu tempo transformado em capricho, dedicação, bom gosto e bondade. Não por troca ou interesse, mas por amor que elas tem em fazer bem o que elas sabem fazer de melhor. Isso faz valer a pena de escutar nosso MUITO OBRIGADO ser diferente de um simples obrigado! Com certeza eles não passam despercebidos por onde passam. E ainda posso citar alguns nomes como Dona Lucy e o falecido Sr Alfredo e Jane que também fazem tudo com muito capricho e bom gosto.Quando eles te entregam algo em suas mãos, com certeza tem uma enorme ENERGIA sendo entregue. Valorizo a beça isso e nunca é demais falar MUITO OBRIGADO quando recebemos esse tipo de presente que não tem preço!!! Eles são minhas inspirações.

A todos, FELIZ PASCOA!!!

Posted by Picasa

9 comentários:

Katia Mine disse...

Realmente, hoje as pessoas estão muito apressadas.
Feliz Páscoa pra vc e todos!
bjinhos
katia

JAponaise disse...

Clau,
Que delícia de bolo e a delicadeza do gesto!
E se existem pessoas muito queridas e merecedoras do que fazemos de melhor...aí está a nossa maior alegria!
E junto vai o nosso carinho,nossa gratidão por tudo o que ela nos representa...e simplesmente respondemos....DE NADA! é de coração!
bjs agradecidos,
Jann

heloisa disse...

menina, com certeza esses gestos são muito legais, e nessas horas podemos dizer vale a pena estar aqui para podermos presenciar essas doações.....isso é uma prática de yoga........beijão........

sonia disse...

gracinha,esse pessoal adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijos a eles sonia

Valeria disse...

Amiga ...Acho que a vida corrida e os valores podem até sofrer transformações mas....amizade verdadeira nunca vai mudar.!!
Bjs

Regis Navarro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Regis Navarro disse...

Quando eu tinha uns 10 anos, tive uma professora chamada Dona Gley, em Diadema. Hoje tenho 44 anos, e nunca mais soube nada dela. Por ela ter um nome pouco comum, usei o Google e acabei encontrando seu blog. A julgar pela maneira que você a descreve, com toda essa bondade e carinho, acredito que minha professora seja a pessoa da foto. Se for, envio um grande abraço, e comento que sempre que preparo uma omelete e coloco noz moscada, penso nela com carinho, pois a Dona Gley dizia que colocava noz moscada em tudo.

Claudia Rumi disse...

Regis, notícia boa!!
Vou entrar em contato com a "DONA GLEY" e se ela foi sua professora, ficará MUITO feliz em saber disso.
Abr.,
Claudia

Claudia Rumi disse...

Regis, fiquei muito feliz em saber que ainda se lembra de mim depois de tanto tempo. Podemos conversar outras vezes. envie no email: gleypo@yahoo.com.br
Um grande beijo,
Gley

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails