sábado, 17 de abril de 2010

Mara Melo Patisserie



mini doces: da esquerda para direita -eclair de vanila e chocolate amargo, mini tortinha de frutas e tortinhas de limao


frente da loja - tirei dentro do carro por isso ficou azulado. Px ao Pao de Acucar. Cuidado que e' bem discreto a entrada



Interior da confeitaria . Lugar pequeno e aconchegante


macarrons : o de chocolate ela usa chocolate Valrhona e Callebaut -nao provei

diversos doces


nosso pedido: mini tortinhas. Chocolate ao leite, torta de limao e noz pecan. Esse de Noz pecan e' muuuuuito bom. A base das tortinhas e' muito delicada e sabor suave. Adorei.
Precisava provar o mil folhas. Vou ser sincera: achei a massa meio espessa. Prefiri os mini doces

nao conseguia cortar....pena! Pode ser o horario pois fui num sabado quase fechando e era o ultimo mil folhas. Adoro mil folhas. Continuo achando melhor mil folhas da boulangerie LeFournil

Fui buscar doces na Mara Melo. Tentei tres vezes passar na Gabriel MOnteiro da Silva, sem saber o numero, achando que encontraria facilmente a patisserie e precisei ver na internet para saber exatamente o numero. Fica no quarteirao onde esta as lojas La Lampe, Dpot, proximo ao Pao de Acucar, mas numa discreta entrada que tem um manobrista na porta para estacionar o carro pois nao ha' lugar para parar, ou melhor, fica fretne a um ponto de onibus que vc nao pode parar de qq maneira mesmo.

Lugar agradavel internamente e as atendentes prontamente para te ajudar. Tem tres mesas que vc pode saborear os doces tranquilamente acompanhado de um cafe. Tem caixa de presente fantastica pois foi atraves de uma amiga que trouxe essa caixa que fiquei surpresa com apresentacao fora o sabor do doce, e' claro! Vinha numa forminha tipo de flor roxa e caixa preta. MAs disseram que vc precisa reservar dependendo da embalagem.

Adorei os mini doces que levei numa visita a um casal de amigos e ja que meu marido adorou, voltamos depois de quatro dias para provar melhor.

Bem leve a textura dos doces e agradavel.

Preciso voltar e provar os macarrons

6 comentários:

Katia Mine disse...

Nossa, quantos doces maravilhosos!!!
Só fico na vontade.
bjinhos

Carolina Andrade disse...

Morro de vontade de provar os doces da Mara, dizem que são dos Deuses!! Ah, Clau, fiz o pão com o Levain, ficou ótimo, cheirinho delicioso, cor mais acentuada e a casquinha crocante. Mas agora estou fazendo outro fermento com uns pitacos da Sudbrack, vamos ver como vai ficar!! E você, se animou em fazer o seu? Beijão

Emília disse...

Quanto doce gostoso...
Beijinhos

heloisa disse...

gente, vou ter que ir ........urgente...que delícia...........

Cyntia Miti disse...

Cada doce....Fiquei com vontade de comer a torta de limão com suspiro em cima.

Claudia Rumi disse...

Ka e Emilia, os doces dela e' sao feitos com produlto de qualidade e foi eleita em2008/2009 melhor DOCERIA de SP pela revista Veja e mlhor brigadeiro de colher rm 2009/2010 pela revista Epoca.
CArol, va' provar. Essas tortinhas que comi,custam R$2,50 e os macarrons , custam R$3,00 cada.Tb estva curiosa em saber o sabor dos doces.
HElo, vc devorara' tudo!!!E" tua cara.O Victor adorou!!
Miti,essa torta esta na minha geladeira pois nao aguentei comer depois do Mil FOlhas.
bj
claudia

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails