quarta-feira, 14 de abril de 2010

Nova York com as crianças (Part II)

Algumas lojas para a criançada:

1) FAO Schwarz
5th Avenue/58th Street

2) American Girl Place
Fifth Avenue/49th Street

Uma loja totalmente voltada para meninas. Meu filho falou que dá alergia nele só de passar por perto. Então, enquanto eu e minha filha passamos o dia lá, o hubby e filho foram fazer outro passeio. A loja tem 3 andares; o andar de baixo onde você pode comprar as bonecas, as roupas para a boneca e para a criança combinando e um mundo de acessórios. Tem o restaurante, o estúdio de fotos, o teatro e o salão de cabelo para a boneca.
Prepare a carteira, porque aqui você vai gastar.

Na entrada da loja.
A boneca veio junto na mala porque precisava de um trato no cabelo urgente.
Este é o salão de bonecas. A fila de espera naquele dia era de 2 horas
o preço do penteado varia entre $10-20 dólares.

Essa é a boneca da minha filha. Coitada! Olha só como ela chegou.

Mas depois ela ficou como nova.

Almoçamos lá. Eles tem uma cadeira especial para a boneca sentar-se junto a mesa. Se você não tiver uma boneca, não tem problema porque eles te emprestam uma, para te acompanhar naquela refeição.
Para almoçar lá, precisa ser feito uma reserva com antecedência de pelo menos 1 mês antes. O prato da foto é a sobremesa, bolinho, cookie e o mousse de chocolate que veio no vasinho de flor.
Depois do almoço fomos assistir uma peça de teatro, tipo musical.
E ainda tiramos fotos da minha filha e a boneca com a mesma roupa para a capa da revista American Girl.
Acho que a minha filha vai se lembrar deste dia para sempre.

3) Loja da Hershey's
Times Square - Broadway/48th Street
as crianças ganharam este chapeuzinho para "trabalharem" na fábrica.
cada vez que eles rodavam, caía um hershey kiss

4) Loja da M&M
Times Square - Broadway/48th Street

5) Toys R Us
Broadway/44th Street


É uma loja de brinquedos enorme. Dentro da loja tem uma roda gigante.







3 comentários:

Claudia Rumi disse...

POde não ter comentários, mas minhas amigas estão todas acompanhando vc no blog.Isso é programa que não só criança faz, pois adorei essas lojas que vc mencionou acima.Essa loja de boneca é o máximo, hein!?!? Não fui, mas lembro qdo vc comentou da primeria vez.Tudo bem pensado e bem feito!!! bj
ru

sonia disse...

nossa eu adorei essa parte,com boneca e tudo,hauahuahuahauha
programa para adultos -crianças.
bjos e continue
so
PS: tem a sorveteria serendipty que gostei também

Cyntia Miti disse...

Ru, valeu. Tenho mais um post e depois é a sua vez. Não estou fazendo nada do que eu preciso fazer da casa porque não saio da frente deste computador.
sonia,
sabe que acabamos não indo na Serendipity. Vai ficar para próxima vez.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails