sexta-feira, 9 de abril de 2010

Restaurante Rise - Dallas

Esse é um dos meus restaurantes favoritos aqui em Dallas.
Parece que você colocou os pés em um Bistrô na França. A especialidade da casa é soufflés. E eles fazem isso com perfeição.



entrada do restaurante


acho lindo este lustre de garrafas de vinho recicladas.


A cozinha que fica aberta para o salão. Às vezes, eu sento no balcão pra ver se eu aprendo alguma coisa.


Salada. Amo esta salada! Greens, blue cheese, maçãs cortadas em tiras e frango.


Soufflé de cogumelos com trufas. Divino! Tem varios outros tipos de soufflé salgado, mas eu sempre acabo comendo este. Humm! aquele cheiro do óleo de trufas.


de sobremesa pedimos o Soufflé de Grand Marnier. Estava bom porque não é muito doce.


Ótimo lugar para ir almoçar com as amigas.


Na saída, voce retira um cartãozinho com dizeres.

este era o meu. Amei!

4 comentários:

sonia disse...

simpaticíssimo o lugar............

Katia Mine disse...

Eu adoro suflê, mas quando faço, é só colocar na mesa que já murcha.
Esses parecem deliciosos!
bjinhos

Claudia Rumi disse...

UAU!!Especializado em soufle!? QUE LEGAL!! E essa trufa de cogumelo com a casquinha crocante e trufas deve ser DIVINO MESMO!
BOA!!!!
bj
ru

Carolina Andrade disse...

Nossa, que lugar incrível!! Amei!! Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails