quarta-feira, 3 de outubro de 2007

COISAS DE CUIABÁ


Agora é época de "cadju" (assim que eles falam) e manga aqui em Cuiabá.
Andando nas ruas daqui se vê nas calçadas , nos quintais das casas, nos terrenos, vários pés de manga carregadíssimos, todos ainda verde começando a ficar vermelhas .
Logo , logo vai ter manga madura em todo lugar.
Hoje, já no final da tarde, passei em uma obra que estou acompanhando, resolvido todos os problemas, já indo embora vejo um monte de cajus vermelhinhos no pé e no chão,
Pergunto se alguém vai pegar, mas ninguém quer mais, disseram que estão com a barriga "presa" de tanto caju.
Então eu peguei alí na árvore esses.
O calor de Cuiabá tem uma coisa boa, as frutas daqui são muito docinhas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Akemi disse...

Que delícia estes cadjus, Katia! Deu vontade de tomar um suco fresquinho, hummmm!

Katia Mine disse...

Foi exatamente isso que eu fiz, Akemi.
Uma delícia

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails