terça-feira, 24 de agosto de 2010

Abacus / Restaurant Week - Dallas

Lobster shooters
São uns bolinhos fritos de lagosta que vem neste copo de saque,
e o molho vem na garrafinha de saque.
A primeira vez, fiquei pensando como eu iria comer isso,
com garfo e faca?
Mas é pra virar na boca mesmo, como se fosse um shot.
Isso é booomm!!!

Ancho Chile Seared Diver Sea Scallop, Fresh Corn Succotash,
Texas Peach Bbq Sauce
Esta vieira foi uma das entradas.
Eu poderia ter comido mais 2 dessas.

Butter Leaf Lettuce "Wedge" Salad, Cherry Tomatoes, Vidalia Onions,
Creme Fraiche-Bleu Cheese Dressing

Pan Seared Wahoo, Spicy Jasmine Fried Rice,
Baby Shiitakes, Orange-Miso butter
Este peixe eu escolhi como meu prato principal.

Eu nunca tinha comido este peixe chamado Wahoo.

Crispy Seared Scarlet Snapper, Baby Brocolini,
Roasted New Potatoes, Warm Heirloom Tomato Gazpacho

Herb Marinated Pork Chop, Smoked Cheddar White Polenta,
Grilled Asparagus, Apple Cider Reduction
Eu experimentei esta bisteca de porco e estava deliciosa.

Wood Roasted Hangar Steak, Duck Fat Poached Fingerling Potatoes,
Herb-caper Butter

Port Wine Braised Beef Cheeks, Roasted Baby Carrots,
Goat Cheese Whipped Potatoes, Natural Jus
Shared Sample of Goods
Peanut Butter Mousse Cup, Peanut Butter Cookie, Mashmallow Fluff
Deconstructed Blueberry-Lemon Cream Pie
Dark Chocolate Cake, Chocolate Mousse Filling, Raspberry Sauce

Começou semana passada o Restaurant Week aqui em Dallas.
São mais de 130 restaurantes participando. Ano passado arrecadaram mais de US$430,000.00 e com isso forneceram comida para as pessoas necessitadas.
Os restaurantes oferecem 3 course meals, a entrada, prato principal e a sobremesa for um preço fixo de US$35.
E desses $35, $7 é doado para North Texas Food Bank.

Abacus
4511 McKinney Ave
Dallas, Texas
(214) 559-3111

4 comentários:

heloisa disse...

miti, nossa parece que estava muito bom..........e aí gostou da nossa aparição no restaurante do seu amigo?...ahahhhaa....beijão.........não somos fracas não.....

Cyntia Miti disse...

Helo,vocês estão arrasando!! 2 vezes em um só mês. Acho que vocês gostaram mesmo. Fico feliz!

Claudia Rumi disse...

Miti, esse de entrada eu comi tb, nao eh??? Eh uma deliiiiiicia. Mas para ser restaurant week, to vendo que tem muitas variedades de prato. Aqui so tem dois pratos principais , entrada e sobremesa a escolher. adorei Abacos e seus pratos.
Bk
Ru

Cyntia Miti disse...

Ru, o lobster shot você comeu aqui. Todo mundo pede porque é diferente e muito bom. A variedade é grande no RW do Abacus. São 7 entradas e 6 pratos quentes para escolher. Valeu a pena!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails