quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Baby Beef Rubaiyat - São Paulo

Toda vez que estamos em São Paulo vamos comer feijoada lá no Rubaiyat.
Os amigos até sabem que Sábado é dia de feijoada.

couvert

cesta de pães variados

salad bar

Cogolho de Tudela

eu não conhecia, parece uma alface

grelhados

feijoada

todas as partes estão separadas
eu gosto assim, porque você escolhe só o que quer comer


prato da Cláudia

buffet de sobremesas. eu amo este quindim.


Feijoada para nós é sempre no Rubaiyat. Nem tentamos experimentar outro lugar.
Gostamos do sabor e variedade da feijoada, salad bar, caipirinha, caldinho de feijão,
pãezinhos, sobremesas e o serviço. Somos fãs!

Já vai fazer quase um mês que estou de volta a Dallas, mas ainda não consegui postar todos os lugares que fui em São Paulo. Vou ver se nos próximos dias eu coloco em dia porque esta semana começa o Restaurant Week aqui.
Baby Beef Rubaiyat
Alameda Santos, 86
(011) 3170-5100

3 comentários:

Claudia Rumi disse...

Adoro a feijoada e desse restaurante, por mais que seja caro, esta incluido o estacionamento, uma caipirinha e uma cerveja. Se computar isso em qq restuarante, vc estara economizando uns R$ 25,00 isso incluido varias sobremesas de alta qualidade . Mas adoro o atendimento, qualidade, ambiente e a FEIJOADA!!!Pena quenao dá para ir sempre! Vou 1 vez por ano.bj
Claudia

Anônimo disse...

A feijoada é realmente maravilhosa! Acho que não existe um lugar que alie bom atendimento e comida boa. O problema é o preço! Eu também não costumo ir muito, vou uma três vezes ano...

Cyntia Miti disse...

Concordo com você anônimo e Claudia, é caro! Mas eu só vou uma vez por ano, e ainda acho que vale a pena. Agora, não tome o cafezinho. $6.50 por um expresso! Um absurdo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails