sábado, 16 de fevereiro de 2008

Chás

Eu adoro chá, principalmente depois de comer, parece que ajuda na digestão.
De manhã, eu já saio com uma garrafa térmica cheia de chá verde que vou tomando ao longo do dia.
Em São Paulo comprei alguns que não encontro aqui:

chá verde

chá verde em pó, não conhecia, tomei na casa da Rumi e adorei.

Não precisa coar.

Mugi-cha, chá de cevada torrada. Esse é bom tomar bem geladinho

Esse eu comprei por causa da embalagem bonitinha, em cada latinha vem um tipo de chá, jasmim, orquídea, lichia, preto, branco e tikuanyin (não conheço).

4 comentários:

Leila disse...

eu tambem sou fa de chas. no meu armario aqui em casa tem varios tipos. adoro tomar um chá de menta ou de camomila apos as refeicoes.
beijinhos

risonha disse...

pensei que era só eu que era maluca por chás, mas estou a ver que encontrei aqui uma boa companhia...lol
eu adoro chá verde e gostei de ver todas as variedades que compraste.

Katia Mine disse...

então meninas, chá é bom demais, e o melhor de tudo que é que quase não tem calorias
bjos

Laurinha disse...

não tenho o hábito doe consumir chá... acabei associando à doença, sempre que alguém estava dodói, 'faz um chazinho p/ ela melhorar', daí que sempre fugi de chás...
Vc falou em latinha bonitinha, sou doida por latas, até já comprei chás por conta da lata...

Beijinhos,

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails