domingo, 17 de fevereiro de 2008

comidinha de casa

Depois de tanto tempo fora, estou de volta e estava sentindo falta da comidinha de casa e também da minha cozinha.
Pensei ter colocado muita comida para o filhote, salada de beterraba, arroz, feijão, chuchu, purê , carne de panela e sopa de missô com tofu. E para beber suco de laranja lima.

Ele colocou um saquinho de furekake por cima e comeu tudo. Deve ter pensado como eu, que depois de tanto tempo fora e comendo tanta comida de restaurante, não tem nada melhor que a comidinha de casa , não é mesmo!

E eu, depois de alguns quilinhos a mais e as gordurinhas querendo saltar da calça, estou tentando ficar um pouquinho light. Mas isso não dura muito!

9 comentários:

Laurinha disse...

Passear é ótimo, voltar, também!

Beijinhos,

Gourmandisebrasil disse...

Seu filho ainda é pequenino (demorei para entender a foto no cadeirão...rsrsrs). Acho ótimo oferecer alimentos nutritivos e apresentar todos os sabores às crianças! O paladar se forma nesta idade, não?
bjo,
Nina.

Katia Mine disse...

nina,
meu filho tem 3 anos , coloco no cadeirão desde os 6 meses quando começou a papinha, e vai ficar lá até quando der, pois assim ele se sente mais confortável e consegue comer sozinho.
Também procuro levar ele a restaurantes e variar o cardápio de casa. coloco tudo no prato.
Li uma vez, que a criança pode não querer comer determinada coisa até 30 vezes , mas de repente na 31° ele começa a comer, por isso sempre ofereço tudo.
Ele nunca quis comer uva, essa semana começou a comer , acho que de tanto ver.

Karen disse...

Seu filho se alimenta de forma tão saudável, parabéns para a mamãe!

Anônimo disse...

Como voce fez a carne de panela?
Me ensina?
bjs,
miti

Elvira disse...

Só coisinhas apetecíveis! Delícia! :-)

Bjs.

Marizé disse...

Que bela refeição, eu também não deixava nada.

Beijocas

Anônimo disse...

O seu filhote come bastante bem a minha filha tem 20 meses e só come bem quando toma as vitaminas!!!

Bjs
Maria

Luciana Macêdo disse...

Férias, são férias, mas voltar sempre é bom. A comidinha de todo dia também faz falta.
Bjs!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails