segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Padaria japonesa - Liberdade

carrinho de abacaxi

Pobá de inhame com leite


Na liberdade fui na Bakery Itiriki, que fica na rua dos estudantes, n24 , a padaria imita as padarias do Japão, self-service, a gente pega uma bandeja e vai servindo o que quiser, salgados , pães ou doces. Eu peguei uma coxinha, croquete de carne e um camafeu.

Para beber, eu pedi um pobá de inhame com leite, na verdade eu queria de frutas tropicais, mas estava esgotado, pensei em pedir o de chá preto, mas a vendedora disse que o de inhame era o mais gostoso, então resolvi experimentar, achei meio estranho o gosto, o leite com as bolinhas parecendo sagu, mas o filho gostou , tomou as bolinhas e tudo.

Descendo a rua, na esquina da Rua da Glória com a Estudantes, tinha um carrinho vendendo abacaxi , a fatia por R$1,00 o vendedor cortou um abacaxi na hora e eu comi uma fatia, super doce, se não tivesse visto ele cortar, e pego a fatia na hora, ia achar que ele colocou açucar, uma delícia

4 comentários:

Laurinha disse...

Há quem vá ao mercado pra comer pastel de bacalhau, outros, sanduiche de mortadela, eu, aproveito pra comer abacaxi! como até me fartar!
Beijinhos,

Anônimo disse...

hmmmm.... boa comida, boa bebida!!!

Marizé disse...

Um dia ainda vou visitar essa terra maravilhosa e todas as suas delicias e pessoas lindas.

Beijocas

Eli disse...

Eu estive nessa padaria no sabado com algumas blogueiras, é realmente maravilhosa, quem gosta muito dessa bebida é a Tatu do Mexirica.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails