quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Sem frituras

frango à passarinho

Batata assada
Estou evitando fazer frituras, sempre que dá procuro assar no forno.
Além de ser mais prático, pois não tenho que ficar na frente do fogão fritando, cheirando gordura, faz menos sugeira e é mais saudável.
Batata frita aqui é assim , assada.
E o frango a passarinho também passou a ser assado.
Carne assada, legumes assado, estou adorando o forno. Enquanto assa, posso fazer outras coisas.
Só tenho que tomar o cuidade de não ficar muito seco.

11 comentários:

Marizé disse...

O meu forno é o meu melhor amigo na cozinha.

Beijocas

Filipa disse...

Também prefiro cozinhar tudo no forno, acho que a comida fica mais saudável e mais gostosa.

Beijinhos

Heidi disse...

Huuummm...que maravilha!

Unknown disse...

Tb gosto muito de usar o forno, porque além de ser mais saudável, sou um bocadinho preguiçosa... riso
No forno dá muito menos trabalho...

Katia Mine disse...

Pois então meninas, no dia-dia temos que ser práticas!
bjinhos a todas

Lílian disse...

Oi Katia, tudo bem? Adorei suas dicas da Liberdade.
Você está lendo os tópicos do Queijo com Goiabada? Se possível, entre lá, pois estamos tentando descobri porque você ainda não recebeu o presentinho. Abraços

Anônimo disse...

Cá em casa nunca faço fritos e adoro o forno! Estas sugestões têm um ar delicioso e são tão mais saudáveis que comê-las sabe certamente muito melhor!

Beijo *
Witchie

Luciana Macêdo disse...

Muito melhor no forno sem aquela sujeira no fogão, no chão,além do mais é saudável.
Bjs!

Laurinha disse...

Hum, esta batata está boooooooa!!!! Adoro batata!
Beijinhos,

Danielle disse...

sabe que não tenho nem panela para fritura em casa ne/ tudo faço no forno ou no maximo na panela.. faz ,muito bem :) bjkas dani

Anônimo disse...

Faz menos S U J E I R A

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails