quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Suco de babosa - delicioso!!


Comprei numa mercearia coreana na Aclimação, mas tem muito na Liberdade. Peça o suco de babosa. Vem com desenho da babosa no rótulo. Tem outros rótulos de outras marcas. Essa garrafa equivalentea 1 litro custa em torno de R$9,00. Sirva gelada e não fale nada aos seu convidados. Eles jamais adivinharão pois de "BABOSA" mesmo, não tem nada.Se for para chutar, parece gosto de uva Itália. PArece na transparência que tem várias "gosminhas" boiando imitando a babosa, mas ela é refrescante. Vale a pena conhecer!!!
Posted by Picasa

9 comentários:

Laurinha disse...

Bem, de uva itália eu gosto...

Beijinhos,

Marizé disse...

Fiquei a saber que aloé vera por aí chama-se babosa, que engraçado.

Beijocas

Katia Mine disse...

Esse suco é bom mesmo, tomei na casa da Rumi e no suco fica aquela "geléia" como da babosa.
bjos

Claudia Rumi disse...

Marize, concordo com sua observação. Nunca vi tratar babosa como aloe vera, porem os vendedores tratam como babosa.
bj
Rumi

Claudia Rumi disse...

Não abra esse coemntário do Jon- é vírus

Eli disse...

Eu não conheço, mas já fiquei curiosa. risos

Luciana Macêdo disse...

É no mínimo diferente. Tem que experimentar.

Filipa disse...

Não conheço este suco, também fiquei curiosa...
Engraçado aí chamarem de babosa à aloe vera...

Beijinhos

Anônimo disse...

ru, depois que eu vi ai no blog, eu fui comprar. Muito bom. Adoramos.bjs,miti.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails